top of page
  • Foto do escritorEquipe Oficina das Mãos

Conheça os Cortes de Cabelos que estão em alta!

Por incrível que pareça o “Chanel” está em 1ª Lugar como Tendência de Corte para este ano.

Cortado na linha do queixo, esse tipo de cabelo era moda nos anos 20, mas promete trazer a sofisticação para os cortes de cabelo 2020. A tendência é o corte repicado, ou em camadas, com franjão lateral, quase um long bob, mas ainda respeitando o estilo Chanel.





“Pixie Cut” fica em 2º Lugar, o famoso Joãozinho, porém precisam ser bem feitos e recortados para dar um ar de moderno e ousado, cacheados, raspados na lateral ou lisos com franjão.


Em 3º Colocação fica o “Long Bob Moderno”, com os fios na altura do ombro, cheios de pontas e todo desfiado.


Em 4º Lugar vêm o “Nuca Batida Moderna”, com nuca lisa ou raspada, sem fios e um franjão assimétrico médio, com fios completamente desfiados.


Em 5º Lugar: “Médios Repicados”: Mais longos e completamente repicados como melhor opção para quem tem cabelos naturalmente ondulados ou lisos, saindo daquele estilo reto da década passada.


E em 6º e último Lugar entra as “Franjas Diferenciadas Vintage” curtinhas na testa com pontas desfiadas, dando um ar mais feminino retrô.


Por isso, mude o visual, dê uma repaginada e se surpreenda com os excelentes trabalhos que a equipe de profissionais da Oficina das Mãos fazem nas clientes.


Faça seu Agendamento pelo WhatsApp:


⏰ SEGUNDA A SEXTA: 9:00 - 20:00 | SÁBADOS: 9:00 - 19:00


Unidade PERDIZES: (11) 94821-3480 Unidade POMPEIA: (11) 94821-3440


Fique Linda Todos os Dias! www.oficinadasmaos.com.br


@leticia_mirandanails @helderhairofficial @ba.cuts @laginzelis.hairstyle @rodegherfelipe @sueylepodologa @nailsgabifortunato @jaque_sousanail @byjefersondornelas @euvaleriaamaro @dawidsoares_hair @up.cilios

1.011 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page