top of page
  • Foto do escritorEquipe Oficina das Mãos

Peeling e Clareamento para Harmonização Facial (Tratamento Pleno em Gotas Nanodermoativadas)




Primeiramente é aplicado o Derma Soft, que é um peeling suave inibidor da melanina com ácido tranexâmico, que é utilizado nas decorrentes desordens pigmentares como hipercromias e manchas. Ele possui uma ação inibidora na síntese da melanina através da redução da atividade da Tirosina. É um agente quelante do ferro existente na hemossiderina.


Depois é aplicado o Photo Anti-Aging, um Sérum Antioxidante e Reparador Biotecnológico enriquecido com LYCD, Oligopeptídio 34, Biosilício, Ginko Biloba, Flor de Sabugueiro, acído Kójico e Felúrico. Ele possui ação antioxidante, rejuvenescedora, estimuladora do colágeno e elastina, melhorando a hidratação e o oxigênio do tecido.


Aí vêm o Booster Anti-Aging, um Balm Anti-stress e iluminador com fórmula equilibrada e sinérgica, devolve o viço, a hidratação e a jovialidade da pele. Ele é a base de Colágeno, Chá verde, Nicotinamida, LYCD, Oligoptídeo 34 e Alantoína.


E por último, a Mask Detox Peel,um antipoluente reparador e ativador do ATP Celular composto por Probióticos, Cucumis, Oligominerais, Biossacarídeos e chá verde. Com ação detox, promovendo a ativação da circulação, aumentando o ATP celular, auxiliando na limpeza, removendo sujidades causadas por poluição, promovendo uma pele hidratada e sedosa.


Já na primeira sessão os resultados são incríveis. Entretanto, para um efeito maior, é recomendado 4 sessões.

Fique Linda Todos os Dias!

50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page