top of page
  • Foto do escritorEquipe Oficina das Mãos

Verão! Cuidados Especiais para Cabelos Coloridos...

Atualizado: 8 de jan. de 2020



O cabelo tingido é o mais prejudicado durante o verão. Com a ação do sol ele fica muito ressecado, sem brilho e com a cor desbotada. Se ao voltar da praia você pensou em ir direto ao cabeleireiro para retocara cor ou então fazer isso em casa mesmo, desista. O ideal é fazer uma hidratação intensiva com um profissional, antes da coloração.


Para fios tingidos ou descoloridos, as hidratações devem ser mais intensas. Faça uma hidratação pelo menos uma vez por semana. Entre as hidratações, use ampolas (hidratação intensiva): elas são práticas e dão um bom resultado.


Use sempre produtos específicos para cabelos tingidos e aplique leave-in nos cabelos úmidos para evitar os arrepiados. Shampoos tonalizantes também dão uma boa ajuda, eles não agridem os fios, dão brilho e ajudam reavivar a cor.


Fique Linda Todos os Dias! www.oficinadasmaos.com.br


⏰ SEGUNDA A SEXTA: 9:00 - 20:00 | SÁBADOS: 9:00 - 19:00

Antecipe seu Agendamento pelo Whatsapp:

Unidade PERDIZES: (11) 94821-3480 Unidade POMPÉIA: (11) 94821-3440



@naildesign @leticia_mirandanails @helderhairofficial @ba.cuts @laginzelis.hairstyle @rodegherfelipe @sueylepodologa @nailsgabifortunato @jaque_sousanail @podo_angel @byjefersondornelas @euvaleriaamaro @dawidsoares_hair @narasauerhair

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page